Sistema
Field Service InfOs
Infoss
Solução completa para tornar sua equipe de campo mais produtiva e eficiente, agende as ordens de serviço, monitore a equipe em campo, avalie as ordens finalizadas em tempo real, controle os ativos do técnico.
Reduza a papelada
Reduza a quantidade de papel na sua empresa
Automatize o envio de ordens de serviço para o seu time. Envie a OS para o smartphone do técnico. Lá ele preenche todos os dados, provisiona equipamentos, movimenta materiais do inventário, coleta assinatura, anexa fotos e muito mais . Facilite a gestão do seu negócio.
Nenhuma ordem é perdida e pode ser consultada a qualquer momento.
Eficiência
Acompanhamento da equipe de forma eficiente
O sistema web permite que o gestor controle as atividades, envie novas OS's, veja relatórios e monitore o status do técnico em tempo real, com todas as informações o mesmo possui um Raio-X completo da operação o auxiliando na tomada de decisão.
Eficiência
Gestão em tempo real
Veja relatórios e monitore o status do técnico em tempo real, mapa de ordens, ranking de técnicos e muito mais indicadores, com todas as informações o mesmo possui um Raio-X completo da operação o auxiliando na tomada de decisão.
Eficiência
Diminua custo operacional
O módulo de ligação é uma ferramenta que permite ao técnico entrar em contato com o cliente diretamente do aplicativo, sem precisar passar pelo Setor Técnico. Assim, o técnico pode agilizar o atendimento e resolver os problemas mais rapidamente. Além disso, o módulo de ligação respeita a LGPD, pois o técnico e o cliente não têm acesso ao número de telefone um do outro e a ligação fica gravada para fins de segurança e qualidade.
O móduAutomação de retirada de materiais é um recurso que permite ao técnico coletar os equipamentos do provedor que não estão mais em uso pelos clientes. Esse módulo aloca as ordens de retirada automaticamente para o técnico mais próximo da localização do cliente, otimizando o tempo e o combustível. Assim, o provedor pode recuperar os materiais e reduzir as visitas improdutivas.
Muitos recursos
Módulo de Compras
Requerimento de material e administração de fornecedores, aprovação de ordens de compras.
Módulo CRM
Gerencie todos os LEADS e não perca nenhuma venda, com estatísticas sobre o desempenho do time comercial.
Controle de Materiais
Movimentação de materiais via QR entre estoques, clientes e colaboradores, registro de todas as movimentações.
Painel de NOC
O painel para gerenciamento dos clientes obtém todas as informações como sinal ONU e conexão e realiza o atendimento N1 mais eficaz.
Agendamento e roteirização
Encaminhe o técnico para o cliente mais próximo, economize em tempo, combustível, faça mais com os mesmos.
Dashboards e relatórios
Diversos relatórios para uma gestão eficiente com indicadores para tomada de decisão.
Perguntas frequentes
O Aplicativo funciona Offline?
Sim, sabemos que em muitas áreas a conexão da internet é baixa e até inexistente, pensando nisso preparamos o aplicativo para trabalhar nesses cenários, logo a equipe não para!
Meu técnico recebe às ordens fora da empresa?
Sim, com acesso a internet seu técnico recebe as ordens de serviço conforme as mesmas forem sendo agendadas, assim o mesmo não fica sem executar nenhum serviço.
Consigo saber o tempo médio dos atendimentos?
Temos diversos relatório com indicadores referente a operação para tomada de decisão.
Meu técnico pode ligar para o cliente pelo app?
Sim, realizando as integrações necessárias seu técnico poderá utilizar o recurso de ligar para o cliente, diminuindo a operação do Departamento Técnico.
Posso solicitar integrações?
Sim, porém todas as integrações passam por uma análise prévia.