Home Blog O que fazemos Quem somos Trabalhe conosco

O que é Totem de Autoatendimento?

04 | 12 | 2024

O totem de autoatendimento é uma ferramenta tecnológica projetada para otimizar o atendimento ao cliente de maneira prática e eficiente. O totem permite que as empresas ofereçam uma experiência rápida e independente ao cliente, reduzindo filas, melhorando o fluxo de atendimento, facilitando processos e aumentando a produtividade de suas equipes. 

Com hardware para venda ou locação e software embarcado, oferecemos uma solução completa para o autoatendimento eficiente e personalizado.

Como funciona a integração no totem de autoatendimento?

Uma das principais vantagens do totem de autoatendimento da Infoss é a integração ao seu sistema e/ou ERP. O sistema centraliza e atualiza as informações em tempo real, permitindo que as empresas acompanhem as interações com os clientes de forma mais eficiente e integrada, sendo fundamental para empresas que desejam manter seus dados sincronizados entre o atendimento físico e o digital, eliminando a necessidade de sistemas separados. 

A Infoss oferece suporte e treinamento para que a empresa entenda e utilize o sistema da forma eficaz, sem a necessidade de programadores especializados por parte do cliente.

Quais funcionalidades posso incluir?

A Infoss oferece totens altamente personalizáveis, permitindo que cada empresa escolha as funcionalidades que mais se adaptam às suas necessidades. Entre as principais opções, estão:

  • Emissão de senhas: ideal para ambientes com alto fluxo de pessoas, como clínicas e bancos.
  • Autoatendimento completo: o cliente pode realizar tarefas como preenchimento de formulários, consulta de informações, agendamentos, check-ins, impressão de segunda via e outras tarefas.
  • Ura eletrônica integrada: permite que o cliente receba instruções e orientações diretamente no totem.
  • Pagamentos direto no totem: integrado com sistemas de pagamento(Cartões de crédito, débito e PIX), o seu cliente pode pagar qualquer fatura, contratar, renegociar dívidas, inclusive com parcelamento, tudo para oferecer maior conveniência ao cliente.

Essas funcionalidades tornam o totem de autoatendimento uma solução completa e versátil, adaptando-se a diferentes tipos de empresas e setores.

Customização do totem de autoatendimento

A customização é um diferencial dos totens da Infoss. Cada empresa possui necessidades e fluxos únicos, e a Infoss entende a importância de adaptar cada totem ao perfil da empresa. A personalização permite que as funcionalidades e o design do totem estejam alinhados à identidade visual e às operações da empresa, proporcionando uma experiência de atendimento eficiente e única.

Outro ponto relevante é a simplicidade de uso. Os totens são projetados para facilitar a experiência tanto para o usuário final quanto para a equipe que gerencia o sistema. A manutenção fica a cargo da Infoss, garantindo o bom funcionamento contínuo dos totens, oferecidos em planos mensais, com total suporte.

Infoss: solução completa em totem de autoatendimento

Há mais de 10 anos, a Infoss se dedica a desenvolver soluções tecnológicas seguras e eficientes, voltadas para otimizar a produtividade de empresas no mercado corporativo. Com uma equipe altamente capacitada e experiente, a Infoss foca em oferecer inovação com segurança, confiabilidade e eficácia. 

Cada projeto é criado para atender às necessidades específicas de cada cliente, promovendo uma experiência completa, desde a instalação dos totens até o suporte técnico e monitoramento ativo.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

oito + 9 =

Leia também